Sistema para Força de Vendas indicado para representantes comerciais, pequenas Industrias e distribuidoras.

sistema força de vendaGerenciar uma equipe de vendas não é uma tarefa fácil, por isso escrevemos este artigo para ajudar na escolha do sistema para força de vendas para sua equipe. Hoje no mercado existem diversas opções de software para vendedores mas a maioria deles tem preços elevados para o pequeno empresario, são complicados para instalar e com recursos desnecessários para as pequenas empresas. Mas esse cenário vem mudando e através do app Hiper Vendas podemos entregar um produto leve e de baixo investimento para a micro e pequena empresa. Se você se interessou até aqui conheça abaixo 6 motivos para ter um sistema de vendas integrado ao seu sistema comercial.

Sistema para Força de Vendas Veja 6 motivos:

1. Agilidade, Não precisa redigitar pedidos!

O Sistema para Força de Vendas no tablet ou celular, agiliza o seu faturamento, eliminando o retrabalho de digitar todos os pedidos de venda no sistema de automação, pois ao sincronizar com a internet ele já atualiza todos os pedidos feitos no tablet ou celular com o sistema de automação Backoffice.

2. Envia o pedido para seu cliente pelo Whats App

Modernizando a área de vendas da sua empresa, você faz o pedido de venda e já consegue enviar uma cópia pelo whats app do cliente, pedindo a aprovação direto pelo Whats App e evitando erros no pedido.

3. Cadastro de Cliente direto no Aplicativo

Esta vendendo para um cliente novo? Não tem problema você pode cadastrar um cliente direto no tablet ou celular e quando sincronizar o cadastro do cliente ele já fica cadastrado no seu sistema de automação Backoffice.

4. Trabalha também sem conexão com a Internet

Faça vendas com ou sem internet, ideal para quem precisa vender em locais que a internet é baixa ou mesmo não há sinal 3g na região. Mesmo sem internet você continua vendendo e quando a internet voltar, faça uma sincronização ele atualiza os dados do seu sistema backoffice com o celular ou tablet.

5. Crie tabelas de preço por Cliente ou por Quantidade

Você pode definir tabelas de preços para seus vendedores e atualizar sempre que precisar. Tenha uma politica bem definida e evite preços abaixo da politica de venda.

6. Consulte o Estoque disponível

Você pode sincronizar o estoque direto no app e fazer vendas. Evitando vender produtos que estão indisponível em estoque.

Automação de Força de Vendas para Vendedores Externos

Com o app de Vendas você pode fazer muito mais, esses foram 6 motivos para ter um sistema de força de vendas. Mas tem  muito mais recursos que você pode ter usando uma ferramenta de vendas, outra opção do app é definir a forma de pagamento do pedido, transformar pedidos em nota fiscal eletrônica, relatório de comissão por vendedor entre outros recursos.

Automação da força de vendas para reduzir custos da sua empresa e para você ganhar tempo e se dedicar ao que realmente interessa “Vender“. Você pode Conhecer melhor nossos clientes e sistemas clicando aqui e solicitar uma demonstração.

Trabalhamos com foco na pequena empresa com soluções compatíveis as suas necessidades. Do Software ao Suprimento, temos tudo que você precisa! Sistema para Força de Vendas é na Prowings Sistemas Itapema

Sistema para Força de Vendas